« Home

|_ A Verdade que ira revolucionar o Mundo Moderno _|

Não há nada melhor que começar um Blog com uma teoria totalmente alternativa e radical que podera mudar a maneira de pensar de todo aquele ser que pense "Ah! vamos lá ver do que é sobre esta porra toda!" e ora bem... cá vai ela...

Vocês já repararam que há um Boneco manhoso muito popular no Negocio dos bonecos Populares manhosos? não... não é a Blue nem muito menos os Piões assassinos do Panda nada disso vem do Panda tambem, da Rtp e da BBC e chama-se "Noddy"!

Ora bem reza a historia que o Noddy e' um Rapazinho taxista que vive numa cidade onde quem reina são os brinquedos... até aqui tudo bem, até mesmo se eu vos disser que o Taxi dele é primo do Taxi do "Who Framed Roger Rabbit?"... mas ok e se eu agora rematar que a historia que rezam os Sabios é uma Fraude???

Sim uma Fraude! Porque afinal o Noddy não é um Rapazinho Taxista com ar de Comunista com patilhas e camisola vermelha mas sim que o Noddy é uma menina e Nazi!
é verdade o Noddy é uma menina Nazi!

Chocados?

eu fiquei! logo depois de concluir o meu estudo de 3 meses sobre tal coisa!

Ora o porque de o Noddy ser uma Noddy? (perguntam voces) no qual eu Respondo simples tem voz de menina, o Cabelo é de menina apesar de ter patilhas e os olhos são olhos de Boneca Manga ora e' menina! sem falar que conduz mal e nao larga o Senhor de barbas e o Policia...
Agora a parte do Nazi bem encontrei no areeiro a Noddy a fazer esse gesto:


foto by Andrew_ numa Loja no Areeiro

enfim a Noddy é Nazi... mas não ficam por aqui as surpresas depois de concluida a minha pesquisa constatei que a Noddy é uma bailarina exotica dum bar nocturno gotico situado ali para os lados de alfama e que por sua vez usa um nome artistico que é qualquer coisa como Margarette Stransbourg Gonzalez...

Concluida tal teoria só me resta despedir me e deixar algo para dar um ambiente de tal Mundo...



Para primeiro Post não tá nada mal (disse isto antes de apanhar com a primeira pedra no qual recusei me a mudar de ideias... mas 2 minutos depois apanhei com uma segunda pedra que me magoou imenso mas mesmo assim recusei me a mudar de ideias... só duas horas depois é que retirei o que disse depois de ver que já tinha perdido mais sangue do que sei lá o quê!)

Comprimentos doutro transoespaço transversal...

loooooooooooooooooooooool aii k bom loool eu sabia k ele era uma ela..eu sabia.....mas keria k fosse so um segredo meu :|

opa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é axim...
akela carinha nc enganou ninguem.. ms nazi? ohh
s calhar n jogo portugal alemanha vamos ver a noddy a apoiar a alemanha a dixer uma data d asneiras nakela lingua estranha... LOOOL enfim..
tu sabes.. ela gost d s roçar ao cao, ao policia, ao mecaniko, ate ao magiko..
porra.. sexo c animais? c gajos fardads? n sera k ela é mais nova k o mecaniko? c homens d 3ªidd k faxem uma magia mt suspeita? hmmm ate s calhar lesbika! LOOOOL
opa.. a gaja é uma ganda maluka..
por detras d um simples desanh animad esconde.s uma gand jabardice LOOOL

tu toma cuidad c ext segredo k desvendast.. ve la s a CIA anda atras d ti e d kem sabe dixt e ns estoira os miols hihihi*

bjinhO'z e continua aki c o teu douradinhs ^^

ORA ENTAO, poracaso isto até tem la o seu quê de comédia! Embora gozes com o pobre do Noddy, atençao: O pobre dO Noddy!, até pq se aprende muito com os seus episódios. E, antes de mais nada, O Noddy nao é taxista, O Noddy entrega encomendas, vindas de fora, aos brinquedos na Cidade dos brinquedos, portanto, pode-se dizer q O Noddy é carteiro! Epá, eu até vejo as vezes os episódios da cena quando nao tá a dar o Doraemon mas realmente a febre do Noddy q andou por ai passou das marcas. Nao sei se as ves, mas passou. Agora, como o Noddy ja foi esquecido, puseram-se a inventar cereais e bolachinhas e sei lá o quantas pra ver se os putos voltam pra ele MAS, obviamente, nao está a resultar! Quanto à cena de ser Nazi... Pá, nao comento. Os desenhos animados podem ser duvidosos... O Roger Rabbit é um grande coelho, sim senhor, mas aposto q, o q preferes no filme, é mesmo a Jessica Rabbit. E NAO DIGAS Q NAO! Mas pronto, ja falei à toa e hoje nao tou la cum humor muito de escrever comédia, nao saí de casa e comi gelado todo o dia a pensar na vida estupida q levo. Sinto-me uma verdadeira Bridget Jones. A vida é tao injusta e gorda... Bom, de qualquer das maneiras, ate me ri a ler esta coisa. Morre!
**

Hey!

Pedist-m pa mandar pedras mas km eu sou simpatica i boazinha... ca vai 1 elogio mt elaborado "sim sr... mt bem" pronto estive precisamente 3h 17 min i 32s pa concluir este elogio.
Kt ao... à...ao... à... isto é ao/a (viva a democracia)concordo k inicialmente axei k akela criação c kuase meio seculo d vida fosse comunista... sim a camisa vermelha!Mas esta imagem n engana ninguém...
Cá para mim é uma manobra makiavélica d moldar as mentes inocentes das crianças para kd elas forem adultas i tiverem poder instaurarem novamente regimes totalitaristas p td a Europa!!!
Sim pk eu vi kuase tdx os episodios do Noddy i akilo come a cabeça a klk um. Já pa n falar k as crianças ja s vestem como ele/ela no carnaval. Isto é so o principio.. daki a 30 anos vamos ter o Noddy a comandar o mundo através do seu exercito d mercenarios k dão a sua vida pelo/pela Noddy i kem vai pertencer a esse excercito? Sim as crianças k inocentemente pedem aos pais o disfarce do/da Noddy! E a sociedade km a conhecemos desaparecerá i nos vamos a viver numa cidade d brinkedos.É o principio do fim!!!!!
Bem se calhar ao tentar ajudar dei-t bastantes bikeiros... mas foi c uma boa intensão... foram carinhosos ta bem?
I concluindo pa 1º post ta mt bem sim sr

Hasta*

Primeiro que tudo devias levar com uma pinha pelo rabo adentro por me teres obrigado a ver um video do/a Noddy :|
Segundo, sim, ja tinha reparado nos seus traços femininos e ja tinha comentado tambem (toma, nao foste o primeiro, ou pelo menos o unico, haha), mas nunca tinha chegado a conclusao que a Noddy era nazi :|
Aí tens o mérito todo. Isto tudo so porque nao fui à maldita loja do Areeiro! :\
enfim, nao vou tar a dizer que 'e tal pra primeiro post nao ta nada mau' so pa ser simpatica, porque isto esta pessimo andre. Pessimo. So nos mostraste UMA descobertazinha insignificante, pois so vais fazer com que as crianças do sexo masculino se agarrem à televisao ainda mais só pa ver a 'menina bonita e nazi'.
pff pff pff.
Kiss kiss bang bang, pois. *

Só mesmo vindo do teu tremoço seria possivel tal barbaridade!
Noddy? Uma menina NAZI?
A seringa das farturas anda a dar.te com força Han?
Só falta dizeres que o Cocas é um Sapo e que eu vivo num mundo com chupa-chupas... *.*

Nao ves que os tipos da Televisao gostam de programas assim? Onde o protagonista é um boneco revolucionario um tanto abichanado? Ah Andrew... ^^

Mas continua a tomar essas drogas que até te dá piada >.<

Bang Plim Puufff e fez.se o Chocapic*

AS PISTAS DA BLUE AS PISTAS DA BLUE TANANANA
Sinceramente...
LIBERTEM A BLUE DAS GARRAS DESSE MONTE DE IDIOTICE! LOL

Nunca vi o Noddy, mas aquilo parece-me uma cópia muito fajuta de uma série que dava há uns anos, que era precisamente "O carteiro".
Contaram-me que quando veio o Noddy ao Porto (não era bem o personagem mas um gajo com uma fantasia vestida) assustou a criançada, tal era o tamanho do bicho. Também me assustam aqueles olhos de quem aparentemente tomou ácidos.

Pah... Cura-te sim?!
O Noddy tem mais anos que tú de vida! Apenas começou a ser mais famoso agra! penso que nao temos culpa de os novos desenhos do noddy seem computorizados! DIE!!!

Enviar um comentário