« Home | |_ Douradinhos de Chocolate Recomendam _| » | |_ Os Grandes e geniais erros da Humanidade _| » | |_ A Verdade que ira revolucionar o Mundo Moderno _| »

|_ O Futuro da Humanidade esta em Risco _|

Ora viva Terráqueos e Terráqueas deste mundo Cruel!
Já devem ter reparado que o Mundo esta mesmo a beira do Fim não já?
não?
Epá eu já reparei e não foi Jesus que me disse! ok também não foi o Mel Gibson que me disse nem muito menos foi o Carteiro fui eu que reparei depois de... hum? repete lá isso! Sim tu!...então fala!!! hum? FOGO ACHAS??? que pensamento mais Porco! Chiça!
fogo!
neps oh senhor sabe tudo não reparei que o mundo estava a beira da destruição depois de ter deparado com o triste facto de que as Embalagens de Nesquick Cereais nunca veiem Cheias! e espera ai que eu já te mando com uma garrafa partida a cara...

voltando ao Raciocínio o que eu estou a dizer é que o mundo esta a beira de acabar porque simplesmente não irá existir um futuro para ele.
É isso mesmo que acabaram de ler já repararam que a humanidade corre perigo?
Yap corre, não tem nada haver com a Falta de petróleo, não tem nada haver com o preço em que as coisas estão, não tem nada haver com a Gripe das aves mas tem haver sim com a Televisão.

Sim a Televisão sempre moveu multidões, principalmente crianças e é por causa das crianças que o nosso futuro está perdido! sim PERDIDO!
e porque? Porque a Grelha de programação para os mais Novos de hoje em dia está PERDIDA!

Eu sou do tempo em que a RTP1 dava o Bocas, as Tartarugas Ninja e a Rua Sésamo e a Sic o Dragon Ball, os Moto Ratos, o Homem-Aranha, a Ana Malhõa aos Saltos e os Imortais... e eu cresci Felicíssimo e Contente e sou hoje uma pessoa saudável... e agora? o que passa nos canais portugueses? o que é a Companhia diária das nossas crias o que????
Ora bem:

.Morangos com açúcar na liderança... eu já vi crianças com 4 anos a correrem para a frente da televisão a gritarem para a dita cuja para esta mudar para a TVI... já vi crianças de 6 anos a dizerem os nomes das personagens de trás para a frente, já assisti a raparigas inocentes de 10 anos a gritarem "Afonso Faz me Gémeos"... onde este mundo vai parar? onde? e a musica? quem raio escolhe as musicas para por na "Serie" quem???

.Floribela na liderança do Calçado... é bonita a rapariga sim senhor e usa all stars (ok protótipo de all stars) mas pá para que é a musica e a saia aos Folhos??? a Novela pode muito bem ser para os mais novos e antes a Floribela que os Morangos mas a Historia da Cinderela já não passou de moda? eu nem no meu tempo de Pirralho achava piada a porra da historia da gata borralheira!

.Noddy liderança dos Desenhos animados... passou a frente dos Piões assassinos ou das Cartas magicas e lá anda ela a saltitar de gorro azul na cabeça andar de taxi e a salvar o dia a todos os brinquedos! mas pá isso não será muito monotono??? é sempre a mesma coisa só muda o Titulo "A Noddy Faz a Depilação", "A Noddy Toca Violino", "A Noddy Partiu uma Unha"... enfim depois ainda dizem que a Noddy é um Menino e os meninos que tem tudo para serem uns Machos Dominantes no Futuro engolem essa porra toda e ficam com um futuro destorcido e abichanado!

.Pistas da Blue tenho pena do tipo de Polo Verde... é verdade eu tenho pena do Rapaz coitado aposto que não ira ter sexo com uma pessoa normal durante muito mas muito tempo, os Desenhos animados por mais partes que veja não acho o sentido mas ok que depois de ver 2 segundos dou por mim a revirar os olhos e a gritar "TIREM ME DAQUI!!!" mas continuo a dizer coitado do rapaz mas o pior são as crianças que papam aquilo e e e e depois crescem com a orientação sexual distorcida e a humanidade continuará a não ter um futuro próximo! ora vejam se não tenho razão.




enfim...um concelho quando tiverem as vossas crias ofereçam DVDs do Bob o Construtor ou do Bocas! esses sim sao um Exemplo para um Mundo melhor!

As pistas da blue as pistas da blue xD...
Toma lá as pedras e mais pedras ... Taz me a fazer lembrar as mulheres na Nigeria, que quando quando são infieis são apedrejadas no meio da praça !!!

Fika bem Grande amigo que tem um blog Falhado

ok.. depois de uma atenta leitura deste post nao posso deixar de mandar a minha pedra!

começando pelos morangos com açucar...ate é bom ser tao irreal, porque assim temos a fantastica hipotese de ver pobres modelos que se encontravam no desemprego a encontrar um novo rumo na sua vida!

a Floribella...bem...é optimo para elevar o ego de qualquer pseudo-cantor/escritores de letras, visto que as musicas dela..pronto...so o que sao...

Quanto as Pistas da Blue..visto que eu sei as musicas todas, ou quase todas de cor..so posso dizer que é um vicio..que devia ser retirado da televisao portuguesa porque pode por em risco a vida de muitos pais que vao ser atacados por mais musicas ridiculas para alem das da floribella e com mais personagens estupidas para alem das do noddy!!!!

ok..acho que é tudo!!!
viva os imortais, o dragon ball e a Sailor Moon!!!!

depois ainda vem com conversas de que os jovens de hoje em dia, são parvos ou estupido, ou .. etc. Pudera com programas assim os putos começam logo desde novos a ver essas coisas. :x Depois nao me venham cá com as tretas que as pobre criançinhas são parvinhas .. parvos são os programas que dão para elas, na TV portuguesa, elas coitadas, ainda nao sabem destinguir o bem do mal, e limitam'se a ver o canal que der uns desenhos animados !


E VIVA A ETERNA RUA SESAMO ! :D

Mandar uma pedra ao autor?
Eu quero é CAROLOS!!

x] ***

É assustador! Uma espécie de "Admirável Mundo Novo" mas sem os benefícios. "Condicionem-me que eu gosto", dizem as crianças.
O Bocas era genial! O resto nem por isso.

Hmmm... preciso que me esclareças uma coisa (se te deres ao trabalho de fazer isso)...As teorias sao msm tuas nao é?? (n tou mt duvidosa disso, mas faço a pergunta na msm)
Eu como nao acho piada qd "tiram" as ideas aos outros e intitulam-nas como suas, vim fazer essa pergunta.
Ontem tive no hi5 e deparei-me com o perfil de uma pessoa que tinha exactamente esta e outra teoria que tens no teu blog e pelo perfil tb ha textos iguais aos que tens no teu "OlaCinco"(como lhe chamas)e tb uma frase -> "sou uma douradinha de chocolate."
Ora eu n acredito em coincidencias... Parece-me que ha alguem que anda a copiar ou entao... voces conhecem-se. (Eu para ter certeza que que n faria porcaria, andei la a cuscar e n havia "sinais" teus.)
So vim tirar a mnh duvida, apesar de estar com a impressao de que n devia ter falado disto...

Enviar um comentário