« Home | |_ O Futuro da Humanidade esta em Risco _| » | |_ Douradinhos de Chocolate Recomendam _| » | |_ Os Grandes e geniais erros da Humanidade _| » | |_ A Verdade que ira revolucionar o Mundo Moderno _| »

|_Do autor dos Douradinho de Chocolate para a senhora dona [...] _|

Senhora dona [...] que teve a honra de não por o nome no coment do Post anterior e tar me a estragar um Post tao bonito (que é o do Lucky Prime que vem asseguir \O/) para dizer coisas que nem ao Senhor dono Jesus (que por sua vez é um Molusco) não lhe são chamadas (ao senhor Molusco Jesus)... ora Cara amiga leitora [...] é o Seguinte pode neste momento haver gente a ganhar dinheiro a pala do meu Blog Falhado mas uma coisa é certa sou eu quem o escrevo... Tal como tudo que Post apetece-me postar para passar o tempo ou vais dizer que agora o Lucky Prime (O proximo Comment) foi a tal Personagem do OlaCinco que o Realizou e escreveu e eu tirei do OlaCinco e postei aqui? ou vais dizer que a foto da Noddy foi essa mesma personagem que a Fotografou do meu Nokia e eu raptei do OlaCinco e postei aqui? é assim há e ade haver no Mundo gente que não tem Coisas proprias e então para se destacarem-se irão Roubar aquela gente que se quer destacar mas a sua maneira, com as suas ideias sejam elas parvas ou não! isso não interessa! Mas pá gostava que ao menos tivesses a cara de dizer quem és já que tu propria disseste que nao estavas no lado de ninguem! mas pá já agora passa no meu já falecido Free (www.Freefotolog.net/soco) e diz me que a 1 ano atrás eu andava a copiar OlaCincos! mas enfim eu digo a essa pessoa (nao a ti Senhora dona [...] a tal que tu mencionas) que venha ao meu Ola Cinco que diga que e' uma Douradinha de Chocolate ate pode dizer que e' uma Caramela de Limão (um BLog meu que acabou por não sair de 2 posts)mas essa personagem que eu nunca vi (por isso tambem nao sei se é verdade) pode dizer tudo o que quiser porque é livre disso que eu tou me nas chamadas "Tintas" quem me conhece sabe como eu sou quem não me conhece que ganhe uma vida porque cuscar OlasCincos é uma vida triste eu que o diga o meu amigo Tobias passava a vida a ver Olacincos ate ao dia em que morreu atropelado... alguma coicidendia Talvez!

hasta cara leitora [...] e para a proxima deixa isso das intrigas que isso é para os Mitras! e comenta o meu Blog com algo contrutivo nem que seja para me mandar uma pedra! ou atear me fogo! ah e OlaCinco é só um Site não é uma Religião!

(Ps:Desculpa se me fiz parecer uma pessoa Rude do Campo! mas gosto que as pessoas deem a Cara ja' que este mundo de Teclas e Clicks é tudo menos Claro... mais uma vez Hasta cara leitora)

Nao queria tar a poluir mais o teu blog, mas quero responder ao que escreveste.
Tal como eu pensava, eu devia era ficar calada.
Eu só meti "[...]" porque n sabia se metia o meu nome, n foi por medo de alguma coisa. Se eu quisesse ate podia inventar um nome que n fosse o meu, mas n o fiz.
Nao tenho problemas em dizer o meu nome. É Rute e ate digo que tou na tua lista de "amigos" porque eu cheguei a ver o teu hi5 e adicionei-te... agora tb se quiseres apagar-me de lá...
Peço desculpa por isto!
"ah e OlaCinco é só um Site não é uma Religião!" Sim eu sei disso...
E ja agora digo que, sem querer, transmiti uma "imagem" negativa de mim. Alias... eu ate n sou de fazer intrigras e nao gosto de mitras.
Simplesmente fiquei a pensar naquilo que vi e vim so fazer uma pergunta, mas ja reparei que por vezes é melhor ver, ficar calada e esquecer. Enfim...A mnh intençao era esclarecer a mnh duvida e n criar "mal entendidos".
Já agora vou dizer uma coisa...eu costumo ver alguns blogs regularmente e o teu ficou na lista dos favoritos porque acho que ta porreiro e acho piada as tuas teorias. Ah! é melhor dizer que nao tou a dar graxa, nao vao tb pensar que eu gosto de fazer isso. :S
Nao tenho o habito de comentar os blogs que vejo, mas... sim, para a proxima vez que escrever algo faço de maneira construtiva.

Hasta para ti e mais uma vez desculpa pelo que fiz.

Enviar um comentário