« Home | |_Do autor dos Douradinho de Chocolate para a senh... » | |_ O Futuro da Humanidade esta em Risco _| » | |_ Douradinhos de Chocolate Recomendam _| » | |_ Os Grandes e geniais erros da Humanidade _| » | |_ A Verdade que ira revolucionar o Mundo Moderno _| »

|_Lucky Prime num YouTube Perto de sí_|

Depois do Comunicado a leitora [...] eu sinto me como dizer algo hum... assim tipo aquela gente que anda de gravata e escreve comunicados para as pessoas... epa não interessa odeio gravatas xD

proceding...

Ora bem os Douradinhos de Chocolate queriam deixar aqui uma informação de Ultima Hora:

Não! o mundo não esta a sofrer uma invasão de Shampoos anti-Caspa, tambem não! os Morangos com açucar não vão acabar infelismente =\ e tambem não o Papa nãe é Tio do Harry potter mas...

A Grande mas mesmo grandiosa assim a dar para quem tem mais de 2 metros de altura assim grandalhona Curta metragem de 6 minutos intitulada "LUCKY PRIME" xD esta no YouTube! eh eh o que posso eu o autor dos Douradinhos de Chocolate dizer? é uma Curta metragem filmada em 2 miseros dias xD que calharam assim durante o Mundial xD em que portugal Arrumou a Inglaterra em tres tempos? ou foram só dois? eu não vi... ok não interessa o que aconteceu é que a Curta tem porras e "N" de historias por detras dela tipo um Argumento razoavel que se tornou um Plagio segundo certas personagens do meio em que a Curta esta inserida o que fez com que o Argumento não fosse aceite e a Equipa de Criadores fosse desmantelada para curtas de Quadros e Saloias e tal e coiso e prontos! acontece que os Criadores não se deixaram cair por terra e mesmo sem os 80€ de ajuda humanitaria xD Pegaram-se a folha e Zás!

3 Pessoas foram precisas para fazer com que a Curta Anda-se e com ajuda de todos aqueles que estao nos agradecimentos e tal ela deu-se! e o que eu posso dizer? Sim o que posso dizer? Eu! O Autor mais Falhado do mundo dos Blogs? Hum? e' verdade Chorei baba e ranho depois de Manhas a frente da Edição e já com uma vida social a beira do Fim xD a "Lucky Prime" deu-se e fez aquelas Personagens que diziam "Isto e' Cães Danados" Dizerem "Esta muito Fixe" e prontos isto é uma lição de Moral? hum não me parece... mas enfim que posso eu dizer?

Let's masé look the Thriller!



está bonito não está? =P

Hey

Raciocina la isto (ups sera k m vais acusar d pelagio? humm e' melhor começar outra x)....

Hey

Ja' dizia a minha avozinha mais vale trabalhar pr'os lados do Intendente a noite do k entregar pizzas. Então n e' k o pobre do rapaz tem k entregar uma pizza no cu d judas vai a pe'vê 1 cadaver leva um grd calduço fica inconsciente i ainda fica sem a all star do pe' direito? n ha direito tirar assim uma all star n s faz nem ao nosso maior inimigo e' uma ideia tão malevola como deixar um judeu inocente a brincar c o Hitler...

Bem olha penso k fui a 1ª... e' bom pk assim a kualidade dos comments so tende a melhorar p isso...

Hasta @

'Tá giro 'tá.. xP

Vai ao Google Video e procura "Lucky Prime".. *.*

Kiss Kiss*

digamos que coiso...

quando decidi utilizar o simpatico link que me foi enviado, pensei para com os botoes (que n tinha na altura): "bem...vamos la atirar um calhaozinho simpatico ao senhor autor deste blog"...

mas depois encontrei o macaco do artico....é tao giro brinkar com ele......
bem....concentrei-m...e decidi ler este post..
e voltei a pensar..(fantastico..2 vezes seguidas): "bem..vamos la ler e deixar um comentario..ja vi o filme..nao vai demorar muito.."

mas enganei-me...
li o textinho.."ohhh que engraçado!!!" e depois..."oh..o filme tava tao giro..vamos ver outra vez.."...mais tarde.."oh...vamos ver ota vez!!!"
e fiquei nisto uns bons e inesqueciveis momentos...

e depois de tanto tempo, ja mal me lembro do que etava escrito, por isso...aqui tens um comentario completamente dispensavel so para ti!!!

(eu sou simpatica nao sou?)

ohhh...é tao giro agarrar no macaquinho pelo rabo....ohhhh....

Pois defacto a curta ate' ta' po' giro i tal.Mas ha' uma coisa que me deixou a pensar i muito.Onde e' que meteram a porra do All Star vermelho do rapaz das Pizas?Quando puderes responde-me a esta questão que me esta' a tirar anos de vida.

Ah,e' verdade,eu apareço nos agradecimentos!xD

Va' hasta ai primo...(esta frase ficou muito labrega,mas pronto)xD

Enviar um comentário