« Home | |_ A minha novela mata qualquer um _| » | |_Lucky Prime num YouTube Perto de sí_| » | |_Do autor dos Douradinho de Chocolate para a senh... » | |_ O Futuro da Humanidade esta em Risco _| » | |_ Douradinhos de Chocolate Recomendam _| » | |_ Os Grandes e geniais erros da Humanidade _| » | |_ A Verdade que ira revolucionar o Mundo Moderno _| »

Informaçao Informativa

Hey, visto que pouco ou nada de paciência tenho para postar no Douradinhos de Chocolate acho que não é má ideia deixar aqui um postezito para a tropa da Linha de Sintra hardcore... e que posso eu postar?

O Facto de o mundo estar prestes a ser colonizado por um Grupo de Shampos Anti-Caspa que poderão muito bem limpar a raça humana numa banhada só?

Ou a Simples Razão de o Papa estar a pensar lançar para o Mercado um Disco de originais de sua autoria?

Bem poderão ser coisas bastante interessantes que toda a gente poderá se interessar e querer saber mais e mais e mais... mas a verdade é que aAmérica Precisa de Fátima ... (basta clicarem no “América Precisa de Fátima” para verem no que estou a falar)... e nos? O que é que nos Povo que possivelmente será limpo por um grupo de Shampos Anti-Caspa precisa?

Hum! Ai esta a minha razão de aqui estar... eu irei dizer do que e’ que vocês ai em casa precisam!
Mas Primeiro deixem me só ir ali buscar um copo de Whiskey...

5 minutos depois...

... Voltei não encontrava gelo, ora bem onde é que eu ia... Ah sim! Claro esta o que nós precisamos é de estar em Linda a velha dia 28 de Janeiro... Não para celebrar o aniversario do Elijah Wood, mas sim para cantar temas como “Authority is dead”, “Who's Gonna Be”, “Ugly Bastards”, “Same fucking song” , “Street Punk”, “Who’s in control?”... entre muitos outros...

Okey, não vos estou a dar uma informação para uma festa de Karaoke em grande escala mas sim a dar a informação que no dia do Aniversario do Elijah Wood os Nova Iorquinos The Casualties vão pisar solo Português, mais precisamente as tábuas de linda-a-velha que alinhadas fazem um Palco... e juntamente com eles irão também actuar M.A.D e Dr.Bifes.

O Bilhete será 8euros, e poderá ser reservado no mail da Rastilho, (inf.)
Concerto esta previsto começar as 17 horas na academia linda-a-Velha e quem for vestido de mitra ganha nada mais nada menos do que um Beat’n’up oferecido por todos os presentes...

Para mais informações:

.Rastilho



.The Casualties - Myspace



.The Casualties - Website








Fiquem bem e muito Sexo, Cerveja e Concertos nessas cabeças revolucionarias...

Postado pelo Andrew_